Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

REFLEXÃO


Para cada pensamento negativo nosso, Deus sempre tem uma resposta positiva!!! 

Você diz: "Isso é impossível."

Deus diz: "Tudo é possível." (Lucas 18:27)

Você diz: "Eu já estou cansado."

Deus diz: "Eu te darei o repouso." (Mateus 11:28-30)

Você diz: "Ninguém me ama de verdade."

Deus diz: "Eu te amo." (João 3:16 & João 13:34)

Você diz: "Não tenho condições."

Deus diz: "Minha graça é suficiente." (II Coríntios 12:09)

Você diz: "Não vejo saída."

Deus diz: "Eu guiarei teus passos." (Provérbios 03:05-06)

Você diz: "Eu não posso fazer."

Deus diz: "Você pode fazer tudo." (Filipenses 04:13)

Você diz: "Dói."

Deus diz: "Eu te livrarei da angústia." (Salmos 90:15)

Você diz: "Não vale a pena."

Deus diz: "Tudo vale a pena." (Romanos 08:28)

Você diz: "Eu não mereço perdão."


Deus diz: "Eu te perdôo." (I Epístola de São João 1:9 & Romanos 08:01)

Você diz: "Não vou conseguir."

Deus diz: "Eu suprirei todas as suas necessidades." (Filipenses 04:19)

Você diz: "Estou com medo."


Deus diz: "Eu não te dei um espirito de medo." (II Timóteo 01:07)


Você diz: "Estou sempre frustrado e preocupado."


Deus diz: "Confiai-me todas as suas preocupações." (I Pedro 05:07)


Você diz: "Eu não tenho talento suficiente."


Deus diz: "Eu te dou sabedoria." (I Coríntios 01:30)


Você diz: "Não tenho fé."


Deus diz: "Eu dei a cada um uma medida de fé." (Romanos 12:03)


Você diz: "Eu me sinto só e desamparado."


Deus diz: "Eu nunca te deixarei nem desampararei." (Hebreus 13:05)




Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário