Pesquisar no Blog do J.A.

Obra Missionária - Projeto SEMEAR

O QUE É O PROJETO SEMEAR

O Projeto Semear é o envolvimento da igreja Assembléia de Deus Ministério Belém em Paulínia com o mandamento de Jesus Cristo, de ir a todo o mundo, e pregar o evangelho a toda a criatura, Mc 16.15, e teve seu início juntamente com a autonomia dada a esta igreja pela igreja de Campinas, no ano de 2003. Segundo o Pr. Edvaldo, foi um desafio para esta igreja, estruturar o campo de trabalho com a implantação de novas congregações e construções de templos.

E nesse ínterim ele recebeu um telefonema do Pr. Nilton de Oliveira, missionário enviado pela igreja de Campinas, que atua no campo missionário na Argentina, pedindo ajuda para um trabalho na Província de La Rioja, muito embora as condições financeiras para investir em missões fora do país era muito grande, porém o Pr. Edvaldo entendeu que Deus estava abrindo a porta da obra missionária para essa igreja, e sensível à voz do Espírito Santo, disse sim para missões, tendo início ao Projeto Semear, que depois de La Rioja, veio o Estado do Piauí, a África do Sul, a India, a Espanha e o Estado do Ceará, e por fim a primeira família missionária desta igreja enviada para a Argentina.

Desde então, o Projeto Semear além de interceder em oração, tem assumido compromisso de ajuda financeira que é exclusivamente mantida pelas ofertas dos contribuintes de nossa igreja, parcerias com famílias de missionários, nas seguintes localidades:










COMO CONTRIBUIR?

Deposite sua oferta especial de missões na conta abaixo:

  • Banco Itaú | Agência 0666 | Conta-Corrente 01178-8


Contribua também durante os cultos realizados na Sede ou em uma de nossas 19 congregações em Paulínia. No momento da oferta, utilize o envelope para Oferta de Missões.

CONTATO E NOTÍCIAS

Para ter notícias do andamento da obra missionária do Projeto SEMEAR entre em contato pelo e-mail:

  • semear@adpaulínia.org.br
Não deixe de participar desta obra, seja indo, orando ou contribuindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário