Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Notícias Obra Missionário - Itália

Castelnuovo del Garda, 22 de dezembro de 2013.

“A ajuda de Deus é garantida na medida em que nos dispomos a realizar a sua vontade, momento a momento.”
(J. R. Miller)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e paz vos sejam multiplicadas.
Queremos iniciar agradecendo a todos amados irmãos e igrejas que durante todo o ano de 2013 estiveram conosco na obra missionária, segurando as cordas da oração e contribuição. Somos imensamente gratos a todos!
Graças a Deus estamos todos bem. Estamos dando continuidade aos trabalhos que já estávamos realizando e com novos planos e projetos para o próximo ano. Dentre os quais, estamos ajudando a Igreja a organizar e ampliar o número de grupos familiares com o objetivo de alcançarmos mais pessoas com o Evangelho de Cristo. Por favor, continuem orando para que Deus nos dê estratégias e graça para alcançarmos muitos italianos para Cristo.
Neste mês (21/12) tivemos a reunião semestral do Comitê Regional da região de Triveneto (Veneto, Friuli-Venezia Giulia e Trentino-Alto Adige) da MIE (Missione Italiana per l'Evangelo) realizada aqui, na Igreja onde servimos ao Senhor.  À noite, o Pr. Mosè Baldari (Presidente e fundador da MIE) esteve trazendo a mensagem da Palavra de Deus no culto de missões da Igreja. Fomos muito edificados com a mensagem e as experiências deste grande servo de Deus, que há mais de 40 anos está trabalhando na evangelização da Itália. (Na foto: da esquerda para a direita: Pr. Celso, Pr. Mosè [Presidente e fundador da MIE], Dc. Michele [Mikele] e Pr. Paulo Henrique).
Continuamos precisando muito do vosso apoio e orações. Ainda precisamos resolver definitivamente a questão de nossos documentos aqui. Ainda estamos buscando algumas certidões que precisamos para dar entrada no pedido de nacionalidade, mas enquanto isso, possivelmente, no final do mês de Janeiro terei de ir a Portugal, para dar entrada num novo pedido de visto para a Itália. Apesar dos desafios, nesta área e em outras, cremos que o Senhor estará nos dando vitória!
Mais uma vez, nossa sincera e profunda gratidão a todos pelo apoio que têm nos dado. Que o Senhor os abençoe de maneira abundante.
Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos “un Buon Natale e un Felice Anno Nuovo!”

Motivos de oração:
  • Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • Por todo o processo para o pedido da cidadania italiana.
  • Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos muitos italianos com a mensagem do Evangelho;
  • Por novos mantenedores e por nossas finanças.


Com gratidão,
Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
========================================
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0
Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1
========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário