Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 10 de março de 2015

O que fazer para conseguir a vida eterna?

"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo e não para julgá-lo.

- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não será julgado, mas já passou da morta para a vida.

Eu lhes dou este novo mandamento: amem uns aos outros. Assim como eu os amei, amem também uns aos outros. Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.

Por isso guardem no coração a mensagem que ouviram desde o começo. Se aquilo que ouviram desde o começo fica no coração de vocês, então viverão sempre unidos com o Filho e com o Pai. E o próprio Cristo prometeu dar a todos nós foi isto: a vida eterna."

João 3.16-17; 5.24; 13.34-35; 1 João 2.24-25

Nenhum comentário:

Postar um comentário