Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 15 de março de 2015

Devocional do Dia - Esperança para os feridos

"Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas."
Mateus 11.29

C. H. Spurgeon escreveu:

Em contemplar a Cristo, há bálsamo para toda mágoa; ao meditar no Pai, há consolo para toda tristeza; na presença do Espírito Santo, há bálsamo para toda ferida. Você deseja esquecer suas tristezas? Deseja confiar todos os seus cuidados? Então mergulhe no mar profundo de Deus; perca-se na imensidão de Deus; e você emergirá completamente descansado, renovado e revigorado. Eu não conheço nada que assim possa confortar a alma; acalmar as altas ondas da tristeza e da mágoa; ordenar a paz aos ventos de tribulação a não ser a meditação devocional sobre
Deus.

Tentar viver neste mundo sem conhecer o Deus a quem o mundo pertence e que o governa é ser cruel consigo mesmo. Conhecer a Deus é crucialmente importante para nossa vida.

PARA REFLETIR: Imagine Cristo em cada evento registrado no Novo Testamento. Medite nas obras que ele realizou, em seu caráter e em seus ensinos. Permita que ele cure suas dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário