Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 14 de março de 2015

ESTAR NA VONTADE DE DEUS



Eu vejo sol brilhar, eu vejo a Tua luz, e a cada amanhecer de um novo dia,
e eu vejo o Teu amor...  
Segura minha mão quero andar contigo Pai,  não me deixe só! 


Quando penso que estou fraco o Senhor  me faz forte pra encarar um novo dia.


Quem guarda os mandamentos não experimentará nenhum mal .(Ec. 8:5)


Haverá tantas decisões que você deverá tomar, mas tome o seu tempo em optar pelo que agrade ao Senhor! 



O que seu coração sente nem sempre é em concordância com o melhor de Deus .


Deus pode te capacitar, se encontrar seu coração disposto a aprender, 
mudar e trabalhar. 


Quanto a oração "Eis me aqui" seja sempre real em você.


DEUS É FIEL!


A grandiosidade do Senhor ultrapassa tudo em nosso pensar! 



Prepare SEMPRE seu coração para ser surpreendido por Deus .





Pr Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário