Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Notícias - Obra Missionária Itália

Castelnuovo del Garda, 27 de março de 2015.

Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho, nem do homem que caminha, o dirigir os seus passos.” (Jr 10.23)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

     Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

     Aqui estamos todos bem, graças ao nosso Bom Deus. Ele é fiel e tem nos dado graça e forças para continuarmos avante na Sua obra.
    Este mês tivemos mais uma vitória. A renovação do título de residência da Alessandra saiu e com validade até outubro de 2016. O meu título de residência e o do Lucas ainda não chegaram, pois tivemos um pequeno atraso com a tradução e legalização de alguns documentos que vieram do Brasil, mas deve chegar nos próximos dias. Saber que teremos cerca de um ano e meio sem nos preocupar com a renovação dos títulos é uma ótima notícia.
     Apesar dos desafios e das restrições impostas ao trabalho evangelístico num país como a Itália, temos visto Deus abençoar o nosso trabalho. Neste mês estivemos fazendo a distribuição de folhetos evangelísticos na localidade de Cavalcaselle e agora falta somente a localidade de Sandrà para concluirmos o alvo inicial de levarmos a mensagem da Palavra de Deus a todas as casas de nossa cidade. Depois estaremos estendendo este trabalho também as cidades vizinhas, visto que a maioria das cidades ao nosso redor não possuem nem mesmo uma única igreja evangélica. Realmente podemos dizer que grande é a seara!
     No mês de abril inicia a turma de discipulado e temos várias pessoas que já demonstraram interesse. No mês de junho queremos iniciar uma nova turma do curso teológico, visto que temos várias pessoas interessadas. Fico feliz por ver que os alunos da nossa primeira turma, que já eram ativos e empenhados, continuam crescendo e se desenvolvendo a cada dia mais na obra do Senhor.
     Temos vivido muitos desafios na Itália, mas saber que estamos no centro da vontade de Deus, nos conforta e ajuda-nos a prosseguirmos avante em nome do Senhor Jesus. Estar no centro da vontade de Deus não significa uma vida sem problemas ou dificuldades, na verdade, na maioria das vezes significa enfrentar muitos problemas e desafios, onde a nossa fé e perseverança são provadas, mas onde também vemos a fidelidade e o cuidado de Deus para com as nossas vidas.
     Não temos palavras para expressar a nossa profunda e sincera gratidão a todos queridos irmãos e igrejas que têm nos apoiado com vossas orações e contribuições. Tudo o que dissermos seria pouco, mas sei que o nosso Bom Deus há de recompensá-los. Muito obrigado a todos!

Motivos de oração:
  * Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  * Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos os italianos com a mensagem do Evangelho;
  * Por novos mantenedores e por um milagre em nossas finanças.

     Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
PARA OFERTAS ESPECIAIS - NOSSAS CONTAS:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)
Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra de Carvalho Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário