Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Uma pergunta aos filhos desobedientes

Você sabe porque Jesus Cristo morreu em um cruz por toda a humanidade?

Quem sabe em seu pensamento até haja um resposta já montada, ou porque sim, ou qualquer outro motivo. Contudo a palavra, não eu ou este blog, nos mostra (eu e você) o porque de tudo isso em Jo 3.16.
Batido versículo, o "ordem e progresso" da bandeira cristã. Escute você que é desobediente aos seus pais. Jesus fez o que fez porque primeiro Deus amou o mundo e segundo porque Jesus como filho unigênito foi obediente ao desejo de seu Pai, o Criador.
"Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos."
Romanos 5.19
Você percebe o que a obediência pode trazer? Toda a humanidade agora tem um caminho de salvação por intermédio da obediência de Cristo a Deus. Imagine você quantas bênçãos virão sobre a sua vida se você começar a fazer o mesmo?
Você um dia irá ficar velho e pelo jeito irá ter de se conformar com a desobediência de seus próprios filhos, pois, este é o seu caráter: desobediente! Ou você prefere colher os frutos da obediência aos seus pais?


Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
Êxodo 20:12

A Bíblia novamente nos enche de conselho e avisos a respeito de obediência aos pais (Pv 22.28; CL 3.20; Ef 6.21 e muitos mais ...). Quando obedecemos somos um.

"Eu e o Pai somos um."
João 10.30

Este post não é para condenar, mas para aconselhar enquanto é tempo.
Fica aqui uma pergunta para que você reflita sobre este assunto:

"Se você não consegue obedecer o seu pai aqui na terra como acha que irá obedecer o Pai nos céus?"

Pela desobediência tudo começou e pela obediência tudo terminará.

Continuem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário