Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DEUS TE AGRADEÇO


Deus eu te agradeço por tudo.

Neste ano tive provas que me ensinaram a confiar mais em ti, situações que me fizeram acreditar quando tudo dizia que não, tua mão me sustentou, a tua destra me levantou quando eu achava que ia cair, prostrada não fiquei, pois aquele que em ti confia não é confundido.

Que todos possam agradecer pelas respostas de orações, por sonhos frustrados e que falharam. 

Agradecer por bençãos é muito fácil, agora dizer:  ... eu te agradeço pelas minhas dificuldades e por muitas lutas, nem todos vão fazer, mas eu sim, pois através dos meus piores momentos eu cheguei mais perto de ti senhor e o mais gratificante: o Senhor se revelou pra mim tão diferente do que eu imaginava. Que eu possa estar contigo Senhor neste ano que se inicia .

Obrigada meu grande amigo e fiel companheiro JESUS...

Eliana (Dedé) Grasiela de Bortolo


Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário