Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Qual tipo de produto você compra?

Quando compramos algo esperamos que esse "algo" atenda as nossas necessidades.

Investimos tempo e dinheiro em busca de "algo" que sacie nossos anseios. Enfim que complete a nossa imagem.

Contudo, onde temos comprado? É de procedência? Atendem normas de qualidade? Tem efeito colateral? Tem selo de garantia?

O mundo está ofertando todos os dias "produtos" que não atendem as "normas de qualidade" de Deus.

São mais baratos? - Sim.

Duram para sempre? Não!

Compre a alegria que o mundo dá e ela durará apenas o tempo de um copo de bebida ou enquanto a carne se satisfaz. Duram pouco e quando acabam o vazio que fica é enorme, a sensação de incapacidade e tristeza como efeito colateral. O uso ainda acarreta uma consequência que é fatal, a morte tanto física quanto espiritual.

Na outra ponta existe aquele que diz em sua propaganda, que não é enganosa:

"Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas." Ap 3.18

Os produtos ofertados são os melhores: são de boa procedência (céu), atendem as normas e leis vigentes no céus (é para lá que queremos ir, certo?), tem efeito colateral (amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. - Gl 5.22) e o selo de garantia é válido em todo o universo e por tempo indeterminado (Ef 1.13; 4.30).

A direito de escolha é do Homem, já os resultados esperados são esperados daquilo que compramos e de onde compramos!

Conselhos Bíblicos