Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ELEIÇÕES - VOTE EM UM CRISTÃO

Caro Leitor,

Muitos tem visto a corrupção, a hipocrisia, o descaso e muito mais por parte dos governantes. Contudo nosso país, livre, não tem repressão direta ao evangelho de Cristo.

Meus irmãos, mas dias negros estão por vir se a falácia apresentada pelo partido, que controla a máquina governamental, continuar mais 4 anos com a atual candidata, e depois mais 4 com o seu predecessor que tentará um terceiro (!) mandato.

Igrejas serão fechadas, guarde isso não como uma profecia contra a Igreja, mas como uma revelação e confirmação da volta de Jesus.

Cartilhas que incentivam ao homossexualismo, casamentos entre pessoas do mesmo sexo, isso nunca foi tão visto e repercutido na mídia como hoje. O Evangelho de Cristo também, contudo o evangelho liberta do pecado, por isso é tão criticado e confrontado. Confronte um cristão sobre o homossexualismo e ele ser quase "crucificado" pela sociedade. Faça agora o inverso e coloque um homossexual sobre o Cristianismo e se ouvirá "Cristo é liberdade e ama a todos sem distinção", e a sociedade ovaciona-o pela resposta "agradável".

Deus, Jesus, o Espírito Santo todos amam o pecador, mas não toleram o pecado e não se deixam escarnecer!

Na hora de escolher um político escolha um evangélico! Mas POR QUÊ?

Porque ele poderá até errar em suas ações, mas não irá fazer leis algumas contra o evangelho ou contra a Igreja.

O Espírita, o Macumbeiro, o Ateu, o Agnóstico se eleitos irão tentar dificultar o evangelho. O inimigo é sempre contra não se esqueça! Não existe o "bonzinho" que não ira fazer nada. Quem não é a favor é contra! Abra os olhos!

Alguns podem até pensar "mas Deus não irá deixar", meu irmão Deus não quer mesmo que isso aconteça, mas se o povo elege os tais Deus não interferir. Foi "nossa" escolha!

Não defendo bandeira política aqui, defendo sim o Cristianismo. Não digo que vamos acertar, mas quem sabe errar menos.


SEJA PARA PRESIDENTE, SENADOR, GOVERNADOR, DEPUTADO, PREFEITO, SEJA O QUE FOR VOTE EM UM CRISTÃO, POIS SE ALGO DER ERRADO PELO MENOS ELE NÃO TENTARÁ E NEM DEIXARÁ NADA CONTRA A IGREJA.

PENSE NISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário