Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Notícias Obra Missionária - Itália

Cascais (Portugal), 31 de outubro de 2014.


“Entrego o meu passado às misericórdias de Deus, o meu presente ao seu amor e o meu futuro à sua providência.” (Agostinho)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Começamos esta carta com boas notícias. Depois de inúmeras tentativas e um longo tempo de espera conseguimos os vistos religiosos na Embaixada Italiana e retornamos para a Itália no dia 28/10. Agora, com os vistos, estaremos dando início no processo para fazermos os nossos documentos de residência aqui na Itália. Por favor, estejam orando para que possamos ter estes documentos o mais rápido e sem problemas. Todo este processo de documentos tem sido muito dispendioso, estressante e cansativo, mas agora estamos muito próximos de resolver esta questão, uma vez que os vistos já saíram e com eles podemos dar entrada na residência para a Itália.

Estes primeiros dias depois do nosso retorno têm sido bastante corridos com muitas coisas para resolver, mas estamos muito felizes de estar de volta a esta nação que Deus colocou em nossos corações. Ao chegarmos de viagem, em nossa casa, tivemos a alegria de ver a linda surpresa que o departamento de irmãs preparou para nós, além da calorosa recepção que tivemos no primeiro culto, após a nossa chegada, pelo Pr. Derly, pelos obreiros e por todos demais queridos irmãos. O Lucas também já está de volta à Escola, que tinha iniciado um novo ano letivo em 15 de setembro. Os colegas de Escola ficaram muito felizes com a volta do Lucas e nos alegrou o coração a recepção dos alunos e professores.

Retornamos a Itália com muito desejo de dar o nosso melhor na obra do Senhor. Por favor, continuamos precisando muito do vosso apoio e orações em nosso favor. Apesar de termos vencido uma batalha (os vistos), ainda temos a questão dos títulos de residência e os desafios da obra missionária num país de tanta resistência e necessidades espirituais, mas em Cristo somos mais que vencedores!

Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que têm estado conosco na obra missionária, nos apoiando com vossas orações e contribuições. Queremos agradecer também ao Pr. Luis Alexandre R. Branco e a toda querida Igreja Baptista de Cascais pelo carinho e apoio que recebemos em nosso tempo em Portugal. Os nossos agradecimentos ao Pr. Derly Ribeiro e à toda Igreja Assemble di Dio em Castelnuovo del Garda, pelas orações, apoio e calorosa recepção. Tem sido para nós uma grande alegria servir ao Senhor na obra missionária com esta amada Igreja, que apesar de ser ainda pequena, tem um grande amor pelo Senhor e o desejo de alcançar muitos italianos para Cristo.

Motivos de oração:
* Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
* Pelo processo dos nossos títulos de residência da Itália,
Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos os italianos com a mensagem do Evangelho;
* Pelo Matheus que está no Brasil;
* Por novos mantenedores e por milagres em nossas finanças.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)
Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra de Carvalho Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário