Amados irmãos e companheiros na obra missionária,
Que a graça e paz de nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.
O motivo desta breve mensagem é compartilhar com os irmãos algumas das nossas necessidades, conforme nos orienta as Escrituras (Rm 12.13), para os irmãos poderem nos ajudar primeiramente em oração. O custo de vida em Portugal tem aumentado absurdamente, o que não é comum na Europa. Além disso, a cotação do Euro continua a subir sem parar, impactando diretamente nossas finanças.
Atualmente, estamos pagando mais de R$ 6 por 1 euro nas transferências internacionais. Por isso, necessitamos urgentemente de novos mantenedores. No entanto, conseguir novos mantenedores não tem sido nada fácil. Pelo contrário, apenas neste mês perdemos dois mantenedores que nos ajudavam com um valor considerável (cerca de 20% do nosso sustento mensal).
Com pesar, nos informaram que não poderão mais nos apoiar mensalmente com suas contribuições. Já fizemos o máximo para reduzir nossas despesas, mas chegamos ao limite do que é possível. Por isso precisamos que nos ajudem em oração, pois para Deus nada é difícil demais (Jr 32.17,27).
Além disso, aqueles que Deus os guiar para isso e puderem nos auxiliar, seja com uma oferta especial de amor, seja aumentando um pouco sua contribuição mensal, se possível, será de grande ajuda para nós.
Sabemos que, para muitos, contribuir mensalmente com o valor atual já representa um grande sacrifício, e somos temos a agradecer que têm feito por nós. Apesar de tudo, confiamos e descansamos no cuidado gracioso de Deus, pois se Ele foi fiel para nós ontem, temos razão para confiar nele amanhã.
Queremos agradecer a todos que têm nos apoiado na obra missionária. Somos muito gratos a Deus por tantos queridos irmãos e igrejas que estão conosco na obra missionária.
Nós não temos nos esquecidos de orar incessantemente por todos os queridos irmãos, pastores e igrejas para que Deus continue os abençoando grandemente e recompensando pela vossa fidelidade e constância na obra missionária. A vossa recompensa vem do Senhor (1 Co 3.8; 15.58; Cl 3.24)!
Com gratidão,
Pr. Paulo Henrique
-----------------------
Nossas contas pessoais (em nome de Paulo Henrique P. Cunha):
BB (Ag 33159-3 C/C 6573-0) | ITAÚ (Ag 6116 C/C 00485-1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário