Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Se eu...

"Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá"
Sl 66.18

Para que Deus ouça as minhas orações, eu preciso deixar o meu "eu" de lado.

Muitas vezes estamos a fazer diversas coisas em nossa vida, dita, cristã. Entretanto, não estamos dando espaço para a mudança que é necessária em nós.

Quando eu digo para mim mesmo "eu não mudo, eu sou assim mesmo", e não digo, mas creio que o poder de Deus funciona com todos mesmo comigo.

É um paradoxo dizermos que Deus é o todo-poderoso, mas não acreditarmos ou não queremos que Ele mude as nossas vidas.

Irmãos, Pedro mudou, Paulo mudou, quanto cristãos tem mudado ao longo da história, porque só você não pode mudar?

O processo de mudança de Deus é realizado pela limpeza que Cristo faz, a direção que o Espírito Santo dá e a nossa autorização para que isso ocorra em nossas vidas.

Somos um componente chave nessa fórmula, é em nosso interior que se processa tudo isso.

Para Deus, Jesus e o Espírito Santo não muda nada, mas para nós Eles agindo muda tudo.

Deixe Deus agir na sua vida, de lugar para Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário