Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Notícias Obra Missionária - Projeto Didásko

São José do Vale do Rio Preto, 16 de novembro de 2017. 

"Eu de boa vontade me gastarei e ainda me deixarei gastar em prol da vossa alma. Se mais vos amo, serei menos amado?" (2 Co 12.15).

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Somos gratos a Deus pela oportunidade de compartilhar como os queridos irmãos e igrejas mais uma carta de oração.

Estamos todos bem, graças a Deus. Ainda não estou completamente bom do meu problema na coluna, mas já estou bem melhor.

Assim, já estou atendendo alguns convites de igrejas para a conscientização missionária. Além disso, tenho estado bastante ocupando com a revisão, atualização e ampliação dos cursos de Semipa (de missões e de teologia). Estes cursos têm levado despertamento e conhecimento bíblico e missiológico a centenas de pessoas e, estou trabalhando duro para que isso seja feito com ainda mais excelência, para glória de Deus.

Tenho plena convicção que isso faz parte do meu chamado missionário. Esse é um trabalho árduo e, muitas vezes, com pouco reconhecimento, mas é tão importante e necessário, como tenho aprendido nestas quase duas décadas de trabalho missionário, sendo a maior parte, num contexto transcultural.

Como costumo dizer, o melhor lugar para estarmos é no centro da vontade de Deus! Temos muito claro em nossos corações que retornamos ao Brasil no kairós (tempo certo, momento oportuno) de Deus. Neste tempo que estamos no Brasil, eu consegui fazer a convalidação do meu curso de Bacharel em Teologia e agora estou fazendo o mestrado.

Eu sinto que Deus está nos direcionando e preparando para algo maior em missões. Isso tem nos levado a buscar intensamente qual seja a vontade de Deus para nosso futuro próximo. E, vosso apoio e orações são muito importantes neste momento que vivemos atualmente.

Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas por estarem conosco na obra missionária. Que Deus continue os abençoando e recompensando pela vossa fidelidade e constância na obra missionária!

Com gratidão, Pr. Paulo Henrique e família

Escreva para nós através dos e-mails: ppaulo_henrique@hotmail.com | ppaulohenrique@gmail.com | alessandraccunha@hotmail.com

Nossas contas pessoais: BB Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário