Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Devocional do Dia - Deus têm recebido?

"E havia em Cesaréia um homem por nome Cornélio, centurião da coorte chamada italiana,Piedoso e temente a Deus, com toda a sua casa, o qual fazia muitas esmolas ao povo, e de contínuo orava a Deus. Este, quase à hora nona do dia, viu claramente numa visão um anjo de Deus, que se dirigia para ele e dizia: Cornélio. O qual, fixando os olhos nele, e muito atemorizado, disse: Que é, Senhor? E disse-lhe: As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante de Deus"
At 10.1-4

Muitos ofertam seu tempo, dinheiro, alimentos, roupas e outros tipos de bens para caridade, mas será que Deus têm recebido tais ofertas?

Lucas, o escritor de Atos, nós declara que as ofertas se forem para os "olhos de Deus" devem vir primeiro acompanhadas de oração ao Senhor.

Ofertar, seja o que for, e não orar a Deus, ou melhor, não ter uma vida com Deus, torna a oferta um ato meramente terreno, aos "olhos do homens".

No texto relata que tanto Cornélio como sua família eram piedosos e tementes a Deus, aí está a razão de seu coração voluntário em ofertar e ajudar os necessitados.

Quer que Deus receba suas ofertas?

Busque, primeiro, uma vida com Deus para que Ele te guie a ofertar.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário