Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 5 de novembro de 2017

Devocional do Dia - A Garantia

"Também vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado; o qual também recebestes, e no qual também permaneceis. Pelo qual também sois salvos se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado; se não é que crestes em vão. Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras."
1 Co 15.1-4

O ponto alto do cristianismo como sistema de crenças e doutrinas e vida não é nem a morte de Cristo, mas sua ressurreição.

Muitos outros disseram que solucionariam os problemas do mundo, contudo estão até hoje mortos e a garantia de suas promessas junto com ele são falsas.

A ressurreição de Cristo é a garantia das promessas e juízos bíblicos serem reais; falam de um redentor e rei do começo ao fim.

Quando olhamos o cristianismo vemos que seu fundador continua vivo, isso nos da forças para continuar, para prosseguir crendo que poderá ser melhor o meu dia, que meus filhos são bençãos, meu trabalho é uma satisfação, que minha existência não é só para dores, mas para receber a presença do Cristo ressurreto em minha vida.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário