Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Novos Convertidos – Lição 02

A resposta de Deus à necessidade do Homem Pecador

Screwdriver-Cutlery-e1326232473687Em João 3.16, vemos a maior prova do amor de Deus, onde está escrito: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

No entanto nem todos abraçam esta ão grande salvação, porque para sermos salvos, implica em aceitarmos a Jesus como nosso único Salvador, como nos diz a Bíblia em João 1.12, “… Mas a todos quanto o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome”.

A proxíma lição é Lição 03 - O que aconteceu comigo?

Um comentário:

  1. A paz querido Jonathas. Eu gostaria se não for muito incomodo
    se você pudesse colocar o meu link em sua lista, assim como eu fiz no meu,
    da uma olhada pra você ver o seu.
    Você pode ate tirar o banner de seu blog e deixar só em sua lista.
    Se você puder fazer isso por mim eu ti agradeço.
    Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir