Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Devocional do Dia - Duas Ações de Deus

"Deus diz: “Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o Senhor. Quando eles me chamarem, eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados. Como recompensa, eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador.”"
Sl 91.14-16 NTLH

Lia na Bíblia NTLH eu este salmo e algo me encantou.

No verso 14 diz: "Deus diz: 'Eu salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus, o SENHOR.'".

São duas ações de Deus:

1) Salvar os que O amam.

2) Proteger ou preservar os que reconhecem seu senhorio.

Nós, se quisermos estas duas ações divinas ao nosso favor, devemos amar a Deus sobre todas as coisas e dar o trono de nossa vida para Ele. Permitir que Ele seja o nosso Senhor e Rei.

Veja que Ele está acima de tudo e ainda assim quer o nosso amor.

Não se esqueça disso: Você é importante para Deus!

Tenham um dia abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário