Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Notícias Obra Missionária - Peru

Peru, 19 de Julho de 2016.

Amados, a paz do Senhor Jesus.

Com muita alegria lhes escrevo esta carta, esperando que os amados estejam bem de saúde, cheios de paz e das bênçãos do nosso Senhor Jesus Cristo.

Por aqui estamos bem graças a Deus, avançando sempre com a ajuda do Senhor, com os propósitos firmes pela obra do Mestre e o desejo constante de seguir estendendo o Reino do Senhor entre os não alcançados.

IGREJA EM CHICLAYO

Louvo a Deus pelo que ele tem feito em favor da nossa igreja em Chiclayo, estamos felizes pois almas tem se convertido através da pregação do Evangelho neste lugar.

Todos os domingos as nossas crianças têm recebido ensinamentos bíblicos e se animado a trazerem mais crianças para escutarem a mensagem de boas-novas na Escola Bíblica Dominical.



CONGREGAÇÃO EM REQUE

Estamos de festa...

A Igreja em Reque esteve celebrando seu segundo aniversário. Estamos muito agradecidos ao Senhor pela obra que vem sendo realizada neste lugar, hoje, dois anos depois de feita a abertura oficial desta congregação podemos dizer: “Até aqui nos ajudou Jeová!”


CONGREGAÇÃO SAN JUAN, CHONGOYAPE

O trabalho continua firme e avante neste povoado muito carente aqui no pé da Cordilheira dos Andes.

Dia 08 de agosto o templo estará cumprindo o seu primeiro ano de inaugurado, para o qual estamos preparando uma linda festa em agradecimento ao Senhor pelas bondades recebidas em todo este tempo que estamos trabalhando na evangelização de Chongoyape, povoado de San Juan, Cuculí.

CONGREGAÇÃO CRUZ DEL MEDANO, MORROPE, LAMBAYEQUE

Como passou rápido...

O Projeto 4-14 neste lugar está de festa. Celebramos nosso primeiro aniversário em Cruz del Medano, projeto que tem crescido dia a dia e hoje temos mais de 100 crianças congregando fielmente ali.

Quero expressar minha gratidão através deste relatório aos amados que tem estado conosco juntos nesta jornada, louvamos a Deus pelas vossas orações e contribuições, pois através do vosso esforço ao segurar a corda, tem nos ajudado a que este trabalho seja possível.

CONGREGAÇÃO SECHURA – PIURA

Pela misericórdia do Senhor, esta igreja tem crescido a cada dia, Deus tem feito coisas maravilhosas em favor da Obra neste lugar. Está trabalhando nesta cidade o irmão Calixto, o qual, junto a sua esposa Ruth, tem desenvolvido um trabalho maravilhoso em favor da pregação do Evangelho em pleno coração do deserto de Sechura, considerado o 5º maior deserto do mundo.

PEDIDOS DE ORAÇÃO:
  • Orem para Deus abrir as portas para o pagamento mensal do local da Igreja.
  • Orem pelas nossas congregações e obreiros.
  • Orem pela minha vida e família.
  • Orem pela minha viagem ao Brasil, para Deus abrir as portas para a Obra no Peru.
No amor de Cristo.

Pr. Elias Alves e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário