Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

QUEM TOCOU EM JESUS ?

QUEM TOCOU EM JESUS ?

REFLEXÃO :
Lucas 8: 45-46 


A pergunta de Jesus : Quem me tocou ?

Quem ? Quem é você ? Foi você quem me tocou ?

Em outras palavras a resposta de Pedro foi essa : Não vê que , esse não é o momento ? 

E continuou : A multidão te aperta , te comprime e se preocupa com quem tocou-lhe ?

Jesus responde : No meio desta multidão não pude ver quem é a pessoa , porque ao me tocar saiu virtude (poder)  . 

Preciso saber quem ela é .

Jesus quer saber se foi você  , porque seu toque despertou a sua atenção .

Se aproxime ,  e diga a Ele e ao mundo : Fui eu quem o toquei ;  fui transformada(o), curada(o) , renovada(o) ao tocá-lo.
Foi você ? 

Busquemos ao Senhor enquanto 

 podemos encontrá-lo , 

enquanto está perto .



Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)



Nenhum comentário:

Postar um comentário