Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

PARA OBEDECER .. OUVIR

PARA OBEDECER .. OUVIR

Viveríamos   atos  apostólicos todos os dias ,  se , não  impedíssemos o Espírito Santo de agir em  nós e através de nós.

Deus nos guia em toda , a Sua verdade  , e poderá nos levar  para determinado povo ou pessoas específicas para sermos um instrumento   de Suas bençãos.

Mas , não esqueçamos  que , assim como fizeram aos profetas , poderão fazer conosco , não nos ouvindo devido a dureza de coração ; a  auto-suficiência , orgulho , cegueira espiritual e  a altivez  , que por sua vez os tornam donos da sua verdade.

Mas, não sejamos como esses , obstinados , sem percepção da realidade , mas procuremos agradar a Deus sem sairmos do objetivo pelo qual nos levou à essa missão . 

Os fariseus não viram Jesus com os olhos do espírito , mas o viram conforme o seus corações distantes de Deus .

Pois , assim diz o Senhor : Porque  enches meu altar de lágrimas se o seu coração está distante de mim ?

O profeta Malaquias foi usado por Deus , para que , o povo de  Israel voltasse à amá-lo  não só de palavras , mas de TODO o coração.

Porque   para obedecer a voz do Espírito Santo de Deus é preciso amar a Deus sobre todas as coisas e assim vivermos os atos dos apóstolos todos os dias de nossas vidas.

Ao assistir o jogo do Brasil , percebi que muitos dos  jogadores ao  se trombarem uns com os ou outros , rolavam como tatus bola e a maioria  encenavam a dor e a angústia , perdendo tempo deitados no gramado.
E  ,nesta hora ,  um grito saía da minha boca  para os  brasileiros que faziam isso  :

 _ Parem de chorar e  joguem ! 

 Façam o que sabem fazer , que é jogar  . 

Vamos em frente Brasil , se levantem ! 

Ah ! Se , ao invés de chorarmos o tempo todo fizéssemos o que Deus nos pede pra fazermos,  estaríamos honrando a posição que o Senhor já tem nos colocado e estaríamos bem melhores do que estamos. 

Não iremos ganhar pontos nenhum chorando , se sabemos o que é pra fazer façamos.

Não endureçamos nosso coração , antes , nos dobremos a soberana e perfeita vontade de Deus .

Perdoa-me Senhor amado !

Porque ,   precisamos atentar para a sua voz e não perdermos a visão do teu Projeto , pois estamos sendo capacitado para realiza-lo.

E você como esta agindo?


Pr Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Conselhos Bíblicos