Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Notícias Obra Missionária - Seara Itália

Castelnuovo del Garda, 20 de Fevereiro de 2015.

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.” (Atos 20.24)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    
Como os amados sabem, conseguimos os nossos títulos de residência da Itália e, consequentemente, pudemos fazer os outros documentos que precisávamos, como a tessera sanitária (cartão para ser atendido na rede pública de saúde na Itália) e a carteira de identidade. O único inconveniente foi o curto tempo de validade deste primeiro título, assim, tivemos que já dar entrada na renovação e no dia 02 de março estaremos retornando a Questura (polícia) para tirar as impressões digitais e apresentar os documentos originais. Desta vez eles devem nos dar um tempo maior, pelo menos um ano, de residência.

Na obra missionária experimentamos frequentemente um misto de sentimentos: tristeza - por ver tantas pessoas perdidas sem conhecer a Cristo, como também por ver alguns irmãos que antes estavam servindo a Deus, mas que deixaram o seu primeiro amor pelo Senhor se esfriar; alegria - por ver novas vidas vindo a Cristo com desejo de conhecer mais do Senhor. O desejo sincero do nosso coração é, como disse o apóstolo Paulo, gastar e nos deixar gastar na obra do Senhor (2Co 12.15), afim de proclamar o grande amor de Deus aos perdidos e contribuir para a edificação espiritual dos nossos irmãos em Cristo.

Apesar dos desafios da obra missionária na Itália serem muitos, fico muito feliz por vermos novas pessoas na Igreja, principalmente alguns italianos. No próximo mês estaremos iniciando o curso de discipulado, com vista ao batismo no segundo semestre deste ano. Orem para que possamos ver mais pessoas se rendendo a Cristo.

Continuem orando por novos mantenedores para o nosso projeto e por nossas finanças. Tomei a resolução de compartilhar as nossas necessidades nesta área somente com o Senhor, que conhece todas as coisas, e, em alguns casos, com a nossa missão. Apesar de todos os desafios, cremos firmemente naquilo que disse Hudson Taylor: "A obra de Deus, feita ao modo de Deus, nunca ficará sem a provisão de Deus."

Somos imensamente gratos a todos os amados irmãos e igrejas que têm nos apoiado fielmente na obra missionária através das orações e contribuições. Muito obrigado a todos que não têm nos deixado sozinhos! As vossas orações e contribuições são muito importantes para que possamos continuar levando a Palavra de Deus em terras italianas!

Motivos de oração:
  * Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  * Pela renovação dos nossos títulos de residência da Itália,
  * Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos os italianos com a mensagem do Evangelho;
  * Pela viagem de retorno do Matheus ao Brasil;
  * Por novos mantenedores e por milagres em nossas finanças.

     Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

PARA OFERTAS ESPECIAIS - NOSSAS CONTAS:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)
Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra de Carvalho Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário