Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Mulheres leiam isto

"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"
1 Coríntios 6.19

Mulheres,

O valor contido em cada uma de vocês é muito grande! Não digo isso por causa do dia mulher.

Vemos como a sociedade rotula e força as mulheres a práticas que não agradam a Deus.

Hoje se a mulher não for "cachorra", "mulher fruta", ou outro "adjetivo" (palavra que ao vermos no dicionário indica atributo, qualidade...) ela não consegue espaço entre as próprias mulheres, homens, trabalho, etc.

A vulgarização se tornou lei, um exemplo aos seus olhos: programas de auditório. Se não houver mulheres semi-nuas ou em roupas tão curtas quanto não há ibope. É só você se torturar durante um domingo inteiro em frente ao televisor, e falo apenas das "assistentes de palco" fora as "atrações"... Hoje atualmente se não houver certa pornografia cometida não há sucesso.

Tenho mãe, esposa, tias, amigas e me sinto sem jeito quanto estou acompanhado delas e vejo tais atrações. Isso incentiva o homem a ver o que a carne quer e o espirito não, somos alvejados pelo mundo com todo o tipo de imundícia e qualquer vacilo em nossa vigilância pode ser fatal.

Você mulher é especial, Deus deu a vocês o dom de gerar outro ser humano, colocou-as em lugar de destaque como auxiliadora, companheira do homem.

Você é especial não se esqueça disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário