Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PASCOA


A Páscoa Pagã.



A Páscoa pagã é celebrada no primeiro domingo após a primeira lua nova, essa data não tem absolutamente nada a ver com a Páscoa judaica e nem com a ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo! 

Em vez disso, esse dia na tradição pagã celebra o retorno de Semíramis em sua forma reencarnada da deusa da primavera. 

Desde a associação da Páscoa pagã com a ressurreição de Jesus, a sexta-feira santa é fixada permanentemente na sexta-feira anterior à Páscoa. 

A Páscoa pagã está associada aos mistérios babilônios, o mais maligno sistema idólatra já inventado por Satanás! 

Em todas as Escrituras proféticas, vemos Deus declarar seu julgamento final sobre a ímpia Babilônia! 

Todavia, a cada ano, pastores cristãos celebram a Páscoa como se fosse uma festividade cristã. 

A deusa babilônia Ishtar é aquela a quem a Páscoa pagã se refere (Pagan Traditions of Holidays, – Tradições pagãs dos Feriados pg 9); na realidade, a deusa babilônia Ishtar era Semíramis, mulher de Ninrode e a verdadeira fundadora dos mistérios satânicos babilônios. 

Depois da morte de Ninrode, Semíramis criou a lenda de que ele era na realidade seu filho divino, que nasceu quando ela ainda era virgem. 

Semíramis é considerada co-fundadora com Ninrode de todas as religiões ocultistas. 

A Páscoa pagã é na realidade o “Dia de Ishtar”! 

Esta deusa é reverenciada em várias culturas e religiões do mundo.

1. Na Babilônia era Ishtar, também chamada Deusa da Lua.

2. Para os Católicos é a Virgem Maria (Rainha dos Céus).

3. Para os Chineses é Shingmoo.

4. Para os Druidas é Virgo Paritura.

5. Para os Egípcios é Ísis.

6. Para os Efésios pagãos era Diana.

7. Para os Etruscos é Nutria.

8. Para os Gregos era Afrodite / Ceres.

9. Na Índia é Isi / Indrani.

10. Para os Judeus apóstatas antigos era Astarte a (Rainha dos Céus).

12. Para os Romanos era Vênus / Fortuna.

13. Para os Escandinavos é Disa.

14. Para os Sumérios é Nana.

(Confira as afirmações acima em “America’s Occult Holidays”, de Doc Marquis and Sam Pollard. pg 13)

Os babilônios celebravam o dia como o retorno de Ishtar , a deusa da Primavera. 

Esse dia celebrava o renascimento, ou reencarnação, da Natureza e da deusa da Natureza. 

De acordo com a lenda babilônia, um grande ovo caiu dos céus no rio Eufrates e a deusa Ishtar surgiu de dentro dele. 

Mais tarde, surgiu uma versão que incluía um ninho, em que o ovo pôde ser incubado até eclodir. 

Um cesto de palha ou vime era produzido para colocar o ovo da Páscoa [o ovo de Ishtar]. 

A Procura do Ovo de Páscoa Escondido foi criada porque, se alguém encontrasse o ovo enquanto a deusa estava “renascendo”, ela concederia uma bênção especial ao felizardo! 

Como essa era uma festividade alegre da primavera, os ovos eram pintados com as brilhantes cores da primavera. 

E o Coelho da Páscoa? 

Bom que coelhos não botam ovos, não é necessário dizer não é? 

Você sabe disso muito bem; estamos lidando com uma lenda aqui, e com uma lenda ocultista. 

Tradicionalmente, essas lendas brincam com os fatos reais. 

Ishtar era uma deusa da fertilidade, e visto que o coelho é uma criatura que procria rapidamente, ele simbolizava o ato sexual; (é só você se lembrar da revista ponográfica playboy, qual é seu símbolo?) o ovo simbolizava “nascimento” e “renovação”. 

Juntos, o coelho da Páscoa e o ovo de Páscoa simbolizam o ato sexual e o que nasceu deles: Semíramis e Tamuz. 

Assim, é realmente uma questão espiritual muito séria quando as igrejas cristãs incorporam os “Ovos de Chocolate” como parte da celebração da Páscoa. 

As igrejas que apóiam a páscoa com ovos de chocolate estão confundindo as mentes de suas crianças, obscurecendo a linha divisória entre os símbolos pagãos e seus significados e o significado cristão do Dia da Ressurreição. 

A igreja que participa na tradição da páscoa pagã pode ser considerada culpada de combinar o cristianismo com o paganismo! 

Lembre-se desse versículo: “Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei, e eu serei para vós Pai e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso.”
“ Shalon Aleichem 



Pb Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário