Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Notícias Obra Missionária – Bolívia

Março de 2013

Glorifico a Deus pela vida da adolescente Marilin, uma das meninas que estão inscritas em nosso projeto CAFÉ O BOM SAMARITANO, na localidade de 2 de Maio, uma das mais pobre que apoiamos. Marilin tem uma enfermidade seríssima nas vistas, estava ficando cega, comovidos com a situação, levamos a menina até a cidade ao oftalmologista, ao realizar vários exames, encontramos uma solução que seria a utilização de uma lente especial. Através de ofertas e venda de artesanatos no Brasil conseguimos comprar a lente. Ela esta muito feliz e as pessoas do humilde povoado estão agradecidas e com o coração mais abertos ao evangelho.

Enfrentamos muitas dificuldades financeiras no inicio do ano e nossas crianças ficaram sem o café. No dia 11 de Março retomamos esse lindo projeto em 10 povoados com quase 400 crianças.

QUERO PEDIR O SEU APOIO COM 10 REAIS POR MÊS PRA QUE ESSE PROJETO CONTINUE.

Inauguramos a escola de informática em um novo povoado chamado São Luis o local é de fácil acesso, tem água, luz e tem muitas casas, temos 60 alunos estudando e sendo evangelizadas.

Estamos de pouco a pouco terminando a reforma do LAR O BOM SAMARITANO, estamos realizando as pinturas e logo vamos começar a colocar os azulejos nos dormitórios  precisamos que Deus toque em corações para nos ajudar com tantos desafios. Todos os dias a moto sai para entregar dezenas de almoço nos casebres de idosos infernos, incapacitados e de extrema pobreza. ESTAMOS COM UMA NOVA VISÃO PARA MELHORAR A EVANGELIZAÇÃO DE CENTENAS DE CRIANÇAS E FAMÍLIAS QUE ESTÃO SENDO ASSISTIDAS COM NOSSOS PROJETOS.

Estamos recebendo o apoio do Pr. Edilberto e missionária Estela, ambos bolivianos, Pr. Edilberto é o meu vice-presidente, esse casal tem sido uma benção para o nosso ministério na BOLÍVIA  tenho me esforçado para dar um sustento financeiro para que ele esteja tempo integral na obra.

ELES ESTÃO DIRIGINDO UM LINDO PROJETO HORINHA FELIZ VAMOS AOS POVOADOS COM LITERATURAS, MUSCAS INFANTIS, TEATROS, PEÇAS E OUTRAS FONTES DE EVANGELIZAÇÃO.

AMIGOS E IRMÃOS NO DIA 12 DE ABRIL COMEMORAMOS O DIA DAS CRIANÇAS AQUI NA BOLÍVIA. QUERO DOAR UMA BÍBLIA AS CRIANÇAS QUE SABEM LER (180 CRIANÇAS) SEI QUE TENHO MUITOS DESAFIOS FINANCEIROS MAIS PRECISAMOS INTRODUZIR A PALAVRA DE DEUS NAS FAMILIAS, AS BÍBLIAS TEM QUE SER EM ESPANHOL E EM QUECHUA E O VALOR DE CADA É DE 40 REIAS.

Contatos:

www.ameibs.org

contato@ameibs.org

familimissionaria@hotmail.com

facebook.com/prrobertinhobolivia

Contribuições:

BB: Agência 0091-4 c/c 21723-9

Bradesco: Agência 2089 c/p 6628972-9

Itaú: Agência 1388 c/c 12421-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário