Prossiga para o alvo da Salvação sem ficar trocando de direção.
"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Fp 3.14
Mais uma vez o J.A. ampliando a divulgação do evangelho de Jesus Cristo a toda a criatura, agora com mais esta trombeta!
Ministério Infantil
Louvor
Limpeza
Ensino
Etc.
1 Co 15.58 - "Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."
Ap 22.12 - "E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra."
Sl 144.4 - "O homem é semelhante à vaidade; os seus dias são como a sombra que passa."
Mt 10.8 - "Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai."
At 10.42 - "E nos mandou pregar ao povo, e testificar que ele é o que por Deus foi constituído juiz dos vivos e dos mortos."
Hb 5.13,14 - "Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino. Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal."
Lc 23.42,43 - "E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso."
Mt 10.32 - "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."
Rm 1.16 - "Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego."
Rm 6.1-8 - "Que diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde? De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele? Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte? De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição; sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado. Porque aquele que está morto está justificado do pecado. Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos"
2 Co 9.6-8 - "E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra;"
Ml 3.10 - "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes."
Gn 14.19,20 - "E abençoou-o, e disse: Bendito seja Abrão pelo Deus Altíssimo, o Possuidor dos céus e da terra; E bendito seja o Deus Altíssimo, que entregou os teus inimigos nas tuas mãos. E Abrão deu-lhe o dízimo de tudo."
Hb 10.25 - "Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia."
Jo 4.24 - "Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade."
Por nossa saúde física, emocional e espiritual;Por esta nova fase do nosso projeto missionário e por nossa readaptação;Por novos mantenedores e intercessores;Pela recuperação do Matheus e também pela obra do Espírito Santo na sua vida.
ppaulo_henrique@hotmail.comppaulohenrique@gmail.comalessandraccunha@hotmail.com
At 13.47 - "Porque o Senhor assim no-lo mandou:eu te pus para luz dos gentios,a fim de que sejas para salvação até os confins da terra."
“Uma influência especial divina, exercida sobre a mente dos escritores da Bíblia, em virtude da qual seus escritos, à parte dos erros de transcrição, e quando foram interpretados corretamente, constituem juntos a regra infalível de fé e conduta”.