Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Notícias Obra Missionária - SEARA-Itália

São José do Vale do Rio Preto, 28 de junho de 2017.

“Todo aspecto do trabalho deve ser feito com profundo senso de nossa própria insuficiência e total dependência de Cristo.” (Richard Baxter)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Quero começar esta agradecendo o apoio, as orações e contribuições de todos os amados irmãos e igrejas. O vosso apoio tem sido muito importante para que possamos prosseguir avante na obra missionária.

Com a experiência adquirida ao longo de mais de quinze anos de envolvimento na obra missionária, estamos iniciando uma nova fase de nossas vidas que tem como objetivo auxiliar na Base em Semipa ajudando no preparo, capacitação e apoio das famílias missionárias que estão ou estarão servindo ao Senhor em vários campos missionários, como também aos mantenedores (igrejas e irmãos) no cumprimento de sua tarefa missionária, através do “Projeto Didáskō” (verbo grego que tem como significado “ensinar”, “instruir”, “treinar”).

Para que possam conhecer mais sobre esta nova fase de nossas vidas, estou enviando a cópia do nosso projeto junto com esta carta. Quem desejar também poderá acompanhar as nossas notícias através do blog do projeto: www.projetodidasko.blogspot.com.

Dentre as atividades que estou ou estarei desenvolvendo dentro deste projeto estão: a revisão, aprimoramento e ampliação dos Cursos de Capacitação Missionária e de Teologia de SEMIPA; preparação do Seminário “Minha Igreja na Grande Comissão”, que busca auxiliar as igrejas em todo processo de envolvimento e desenvolvimento da obra missionária; início do curso de inglês para os missionários de SEMIPA e outras pessoas da comunidade interessadas; desenvolvimento e organização de disciplinas para capacitação de futuros missionários de SEMIPA.

Além disso, tenho auxiliado em minha igreja local (IEADAC) na coordenação e supervisão de evangelismo e em outras atividades ministeriais.

As tarefas e os desafios são grandes, mas cremos que é Deus quem opera em nós “tanto o querer como o realizar, de acordo com sua boa vontade” (Fp 2.13). Gostaríamos de poder continuar contando com o apoio de todos os queridos irmãos.

Com relação a minha saúde, ainda estou aguardando uma vaga para fazer a cirurgia da remoção da vesícula. Estou seguindo uma dieta que ajudou a minimizar as dores, que continuam, mas agora estão moderadas.

Por favor, peço também que incluam em vossas orações a minha mãe e minha irmã que também têm enfrentado outros problemas de saúde e terão que passar por cirurgia. Obrigado a todos que tem orado pelo Matheus. Ele está se recuperando muito bem da cirurgia.

Somos imensamente gratos a todos que têm estado conosco na obra missionária. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário