Pesquisar no Blog do J.A.

domingo, 20 de dezembro de 2015

TIRANDO A MASCARA

Máscara da desculpa
Leitura Gn 3.12-13
Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.

E disse o Senhor Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi. Gênesis 3:12,13


Então disse Adão: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e comi.
E disse o Senhor Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
Gênesis 3:12,13

Esta é certamente a primeira más cara que devemos tirar, para podermos enxergar as demais.

todas as vezes que procuramos nos esconder atras dela, somos impedidos de alcançar as bem-aventuranças do Senhor.

É tão fácil acharmos um bode expiatório para nossos erros ou fracassos,  e 
simplesmente nos conformarmos com a situação.

Quando lemos esta passagem bíblica, logo percebemos que Adão procurou culpar a sua mulher, e ela em seguida culpou a serpente, todos procurando justificar o seu erro.

Temos a tendencia de sempre procurarmos uma desculpa, se percebermos que estamos fazendo o jogo do inimigo, e como saldo vivemos uma vida de fracasso e aparências superficiais.


Pr Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário