Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Reflexão Paterna

"E sucedeu que, estando Josué perto de Jericó, levantou os seus olhos e olhou; e eis que se pôs em pé diante dele um homem que tinha na mão uma espada nua; e chegou-se Josué a ele, e disse-lhe: És tu dos nossos, ou dos nossos inimigos? E disse ele: Não, mas venho agora como príncipe do exército do SENHOR. Então Josué se prostrou com o seu rosto em terra e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu senhor ao seu servo? Então disse o príncipe do exército do Senhor a Josué: Descalça os sapatos de teus pés, porque o lugar em que estás é santo. E fez Josué assim."
Josué 5.13-15

Quem é seu Pai?

Na madrugada de certa noite, antes do inimitável de Josué atacar os exércitos de Jericó, Josué encontrou-se com um homem ... um grande homem. Josué examinou mentalmente seus soldados, mas foi incapaz de identificar esse sujeito.

Assim, como qualquer bom comandante, era natural que Josué quisesse saber se esse homem lutaria a favor ou contra o seu exército.

Mas quando o homem identificou-se como emissário do Deus Todo-poderoso, o forte Josué prostrou-se com o rosto em terra como um menino amedrontado.

Quando os nosso filhos experimentam a nossa liderança como pai, talvez eles se perguntem se há alguém a quem os pais devem prestar contas.

Quem é seu pai? Talvez Josué possa responder a essa pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário