Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Castelnuovo del Garda, 21 de dezembro de 2015.

“Deus sempre está no controle. Esta verdade enxuga lágrimas, renova o vigor e aguça a bravura dos servos do Senhor.” (Ewerton B. Tokashiki)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Chegamos ao final de mais um ano e podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. Servir ao Senhor e obedecer a sua vontade não significa ausência de problemas, no entanto, o Senhor estará sempre conosco, nos dando da sua graça para suportar e vencer os desafios ao longo de nossa caminhada.

Graças a Deus, conseguimos encontrar um apartamento e a proprietária concordou em alugar o apartamento para nós. Deveremos estar assinando o contrato entre 16 a 23 de janeiro, quando o apartamento estará desocupado. Vimos Deus dirigindo todas as coisas de maneira especial. Obrigado a todos que estiveram orando a este respeito. Nosso agradecimento especial ao Pr. Humberto e família, em Legnano, que não tem medido esforços para nos ajudar.

Gostaríamos também de contar com a oração de todos pela vida do Matheus. Ele nasceu com apenas duas válvulas no coração, em vez de três. Descobrimos o problema quando Matheus era ainda bem novinho, mas o cardiologista nos disse que a princípio não seria necessário fazer uma cirurgia, mas que deveríamos fazer um acompanhamento anual, no entanto sabíamos que era uma questão de tempo. O Matheus não teve problemas de saúde pela maior parte de sua vida, mas pouco mais de um mês atrás começou a sentir fortes dores e foi constatada uma dupla lesão no seu coração. O cardiologista nos disse que ele terá de passar por uma cirurgia. Estamos somente aguardando a resposta do cirurgião para sabermos mais precisamente quando, mas o que tudo indica que deve ser feita o mais rápido possível. Esta é uma situação bem complicada devido à distância e estamos orando sobre o que e como fazer. No entanto, sabemos que Deus é soberano e está no controle de tudo (Jo 42.2).

Somos imensamente gratos ao nosso Pastor Julio Cezar T. Machado, a toda nossa querida Igreja (IEADAC) e a todos amados irmãos e igrejas por tudo o que têm feito por nós. Não temos palavras para expressar toda nossa gratidão. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição. Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos “un Buon Natale e un Felice Anno Nuovo!”

    Motivos de oração:
  * Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  * Pela situação da alta do dólar que tem provocado perdas no nosso sustento.
  * Por novos mantenedores e intercessores para o nosso projeto;
  * Por todos os preparativos e por recursos para a nossa mudança.
  * Por Matheus que está no Brasil e que precisa muito das orações.

     Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas pessoais:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (Paulo Henrique P. Cunha)
Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (Alessandra de Carvalho Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário