Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Obra Missionária - Itália

Castelnuovo del Garda, 01 de dezembro de 2015.

Graça e paz a todos amados irmãos.

Gostaríamos de compartilhar com todos os queridos irmãos algumas situações que estamos vivendo e contar com as vossas orações.

Como os irmãos bem sabem, estaremos nos mudando para outra cidade em janeiro próximo. A Itália é um país de grande desafios espirituais e é também extremamente burocrático, em modo que até mesmo as coisas mais simples acabam se tornando complicadas. Assim, temos que resolver inúmeras coisas antes da nossa mudança. Além disso, temos tido uma grande dificuldade para encontrar um apartamento para alugar na cidade para onde vamos. Temos feito inúmeros contatos, mas ainda não tivemos nenhuma resposta positiva.

Outro grande desafio é que nesta cidade os apartamentos são bem mais caros e, consequentemente, o calção (depósito) que temos que dar de entrada é bem maior. Temos que deixar o apartamento onde moramos em janeiro, pois já informamos ao proprietário a nossa intenção de nos mudarmos e pedimos a quebra do contrato. Este desafio tem nos preocupado bastante, mas cremos no cuidado e na provisão de Deus.

Apesar de termos até o final de janeiro para nos mudarmos, gostaríamos de poder estar fazendo isso logo no início de janeiro, aproveitando alguns dias de férias escolares, para não prejudicar muito o Lucas na escola. Peço que estejam orando também pela recepção e adaptação do Lucas à nova escola. Gostaríamos de poder contar também com as vossas orações pelo Matheus que está no Brasil e que passa por um momento difícil. Cremos que para Deus não há nada difícil.

Por favor, estejam orando pelos pedidos apresentados acima. A nossa missão (SEMIPA) tem nos ajudado muitíssimo, dentro de suas possibilidades, em muitas ocasiões. Mas, ainda precisamos da ajuda de mais amados irmãos neste novo desafio. Assim, se alguém se sentir tocado por Deus e desejar nos ajudar com uma oferta especial para cobrir as despesas da nossa mudança, pode fazê-lo através do carnê missionário de SEMIPA (no caso dos mantenedores) ou através de uma de nossas contas pessoais abaixo.

Ao longo de mais de quinze anos envolvidos na obra missionária enfrentamos grandes desafios e vencemos com a graça de Deus. Cremos que Deus está no controle de todas as coisas e que, com o vosso apoio e orações, estaremos vencendo estes desafios também.

Somos muito gratos a Deus pelas vidas de todos vocês. Muito obrigado a todos por estarem conosco na obra missionária!

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
-----------------------------------------------------
Nossas contas pessoais:
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1 (em nome de Paulo Henrique P. Cunha)
Banco do Brasil Ag 3470-3 C/C 6927-2 ou Banco Itaú Ag 6116 C/C 10124-4 (em nome de Alessandra de Carvalho Cunha)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário