Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Notícias Obra Missionária - Projeto Didásko PORTUGAL - Carta de Oração - Outubro de 2020

Alcabideche, Portugal, 28 de outubro de 2020.

“Fé... envolve confiar nas futuras promessas de Deus e esperar pelo seu cumprimento.” - R. C. Sproul

Graça e paz para todos queridos irmãos.

Queremos começar com uma boa notícia: Alessandra e Lucas deram entrada no pedido de autorização de residência no começo deste mês e os seus cartões (títulos) de residência deverão chegar em poucos dias. Demorou muito, devido a questão da pandemia, porém conseguimos mais esta vitória, graças a Deus.

Na semana passada, começou aqui em Portugal o horário de inverno, onde os relógios são atrasados em uma hora. Assim, a diferença do horário entre Portugal e Brasil que era de +4 horas, com o horário de inverno (que vai até 28 de março de 2021) diminuiu para +3 horas. Com a aproximação do inverno, além da queda acentuada da temperatura, principalmente por causa do vento, temos também as chuvas, que são comuns neste período. Algumas vezes, o clima muda muito depressa e parece que temos as quatro estações num único dia.

Este é um período com maior frequência de problemas respiratórios, o que causa uma maior pressão sobre os hospitais e centros de saúde, num momento em que Portugal e outros países europeus tentam, sem muito sucesso, conter o enorme avanço do número de casos de coronavírus. Por isso, no meado deste mês, Portugal voltou ao estado de calamidade, que permite a adoção de medidas diferenciadas de combate ao coronavírus em todo o território português.

Entretanto, se as medidas atuais não conseguirem conter o avanço do coronavírus, poderá ser necessário retornar ao estado de emergência, com a implementação de medidas mais restritivas. Este é, sem dúvida, um tempo desafiador, mas sabemos que Deus está no controle de todas as coisas. Nossa oração é para que, neste momento de incertezas para tantas pessoas, muitos portugueses possam encontrar a verdadeira e imutável esperança no Senhor Jesus.

Somos imensamente gratos a todos queridos irmãos, pastores e igrejas que, com grande amor e dedicação, estão nos apoiando na obra missionária. Continuamos contando com o precioso apoio e orações. Que Deus recompense a todos de maneira abundante!

Por favor, orem:
Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família.
Por novos mantenedores e intercessores para nos apoiarem na obra missionária.
Pela valorização do Real, que neste ano foi a moeda que mais desvalorizou no mundo.
Pela atual situação de Portugal e pela salvação de muitos portugueses.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
Nossas contas pessoais – Em nome de Paulo Henrique P. Cunha
Banco do Brasil (Ag 3159-3 C/C 6573-0) | Itaú (Ag 6116 C/C 00485-1) | Caixa Econômica (Ag 0193 OP 001 C/C 30063-1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário