Pesquisar no Blog do J.A.

sábado, 24 de março de 2018

Notícias Obra - Projeto Didásko

São José do Vale do Rio Preto, 23 de março de 2018.

“A fé não elimina os receios, mas sabe onde depositá-los.”
(Elisabeth Elliot)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

No dia 16/03, completou um ano da cirurgia do Matheus. Graças a Deus, ele está bem de saúde e já está trabalhando normalmente há alguns meses. Lucas está se saindo bem na escola e começou o curso de música para tocar teclado. Alessandra está aproveitando esse tempo que estamos no Brasil para concluir os seus estudos do ensino médio. Entendo que esse é um tempo de preparação não somente para mim, mas para toda família.

Continuo aguardando a cirurgia da vesícula e na próxima semana devo ter a posição do cirurgião quanto ao meu problema da coluna, que tem provocado dores constantes e tem limitado bastante as minhas atividades. Apesar desses problemas, tenho procurado dar continuidade ao meu trabalho em missões durante este nosso tempo transitório no Brasil.

Com a graça do Senhor, iniciamos a primeira turma do Curso Interdenominacional de Teologia de Semipa com quase quarenta alunos. Além de ter escrito todas as matérias do curso, estou trabalhando na ampliação das mesmas e estarei dando as aulas da maior parte dessas matérias. Tem sido desafiador, por conta dos meus problemas de saúde, mas ao mesmo tempo muito recompensador.

O desejo dos alunos em conhecer mais da Palavra de Deus e a grande satisfação que eles têm tido com o curso, inclusive entre aqueles que já estudaram teologia, tem sido muito gratificante para mim. Essa tem sido uma área em que tenho trabalhado desde a Índia e que estou aperfeiçoando, através de muito trabalho, estudo e cursos, para que possa estar melhor preparado para os novos desafios no campo missionário, para onde e quando Deus nos direcionar.

Continuamos contando com o apoio, contribuições e orações de todos amados irmãos e igrejas para que possamos dar continuidade no nosso trabalho missionário, por enquanto na base de Semipa e, se Deus quiser, brevemente de volta ao campo missionário.

Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas que, com grande amor e dedicação, têm nos apoiado na obra missionária. Muito obrigado a todos por segurarem as cordas da oração e contribuição.

Por favor, orem:
* Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família; principalmente pelo meu problema de saúde, para que tenha uma solução o mais breve possível.
* Por este nosso tempo transitório e de preparação no Brasil.
* Por novos mantenedores e intercessores para nos apoiarem na obra missionária.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:

Nossas contas pessoais:
Banco do Brasil (Ag 3159-3 C/C 6573-0) ou Itaú (Ag 6116 C/C 00485-1) - Paulo Henrique P. Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário