Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Existem quem vende por ter quem compre

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição."
2 Pe 2.1

A "lei da oferta e da procura" é uma grande prova de que coisas existem por ter pessoas que as procuram. O preço de algo sobe por muitos estarem procurando.

Muitos estão procurando a salvação sem esforço, visitam "n" lugares diferentes, pagam preços, alguns até muito altos, por "chaves da vitória", "enxadas da unção", "martelos da prosperidade", nos últimos dias até o "sangue de apóstolos" está sendo usado como meio de bênçãos e cura... Onde, nesse folclore gospel, fica o sacrifício de Jesus?

A Bíblia está aí, nas mãos dos homens. Por quê não eles não a leem?

Você, que tem consciência do poder e da verdade da Bíblia leia, releia, "coma-a" como algumas vezes o próprio texto sagrado diz.

O pior é que o povo por não conhecer a Bíblia quer a vitória completa nesta terra! Jesus disse que os seus tem morada temporária nesta terra e que Ele próprio virá e os levará para o seu descanso eterno no céu. Lá será a nossa maior vitória, pois o menor de nós terá por Jesus vencido o mundo.

As heresias introduzidas por tais homens trarão destruição sobre eles mesmos, mas também alcançarão a cada um que a eles tem dado ouvidos.

Que o Senhor nos guarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário