Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Devocional do Dia - Alguém

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Sl 23

Talvez uma das passagens bíblicas mais conhecidas é o Salmo 23, O Bom Pastor.

Nele é apresentada uma figura preocupada e cuidadosa, uma proto-imagem confirmada por Jesus em Jo 10.11.

Neste salmo é apresentada uma visão do que é cuidado incondicional, entretanto, o poder desta mensagem não está no papel. Muitos deixam a Bíblia aberta no salmo como se algo sobrenatural fosse acontecer.

Algo sobrenatural, na verdade, só acontece quando o Bom Pastor está em nossas vidas e não quando a Bíblia está aberta.

Procure o Bom Pastor, Ele está a sua procura.

Bom Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário