Pesquisar no Blog do J.A.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Castelnuovo del Garda, 31 de janeiro de 2014.

“Eu desisti de tudo por Cristo, e o que eu encontrei? Eu encontrei tudo em Cristo!” (João Calvino)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Somos muito gratos a todos amados irmãos que têm estado conosco na obra missionária, através das orações e contribuições. O vosso apoio e orações têm sido essenciais para que, com a graça de Deus, possamos vencer os desafios e prosseguir realizando a obra missionária. 

Diferentemente do que alguns possam imaginar, servir como missionário na Itália não é nada fácil, pois os desafios e a pressão espiritual são muito grandes. Assim, precisamos muito das orações de todos!

Com a graça de Deus temos avançado, apesar dos grandes desafios. Neste ano organizamos os cultos nos lares, que agora se estendem a outras áreas sobre a responsabilidade de outros obreiros da Igreja. Inicialmente nos concentraremos em quatro áreas principais, com mais de oito municípios, onde temos tido cultos semanais nos lares, sobre a liderança de um obreiro da Igreja. Além de estar responsável pelos cultos em uma destas áreas, preparei o material de estudo a ser utilizado nestes cultos, em modo que possamos ter uma unidade em todos os nossos cultos nos lares. Temos tido novos visitantes que estão realmente interessados em conhecer o Senhor Jesus. Estou realmente muito animado com os resultados nos grupos familiares.

Como disse o apóstolo Paulo “uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários” (1Co 16.9). A Itália é um campo missionário com grandes necessidades espirituais, onde as fortalezas do inimigo tentam resistir ao Evangelho de Cristo. É uma batalha diária e constante, onde precisamos muito da graça de Deus. Mas, sabemos que “as armas da nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas; destruindo os conselhos e toda altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo entendimento à obediência de Cristo” (2Co 10.4-5).

Somos muito gratos a todos aqueles que estão conosco nesta batalha, mas precisamos e gostaríamos de poder contar com mais pessoas e igrejas que estejam dispostas a segurar as cordas da oração e da contribuição. Além dos desafios do campo missionário, que não são poucos, temos também o desafio financeiro. Apesar de o custo de vida na Itália ser mais alto do que em Portugal, mas até o momento não foi possível um reajuste em nosso sustento, pois o nosso projeto precisa ainda de novos mantenedores. Além disso, o governo aumentou o imposto (IOF) sobre saques no exterior de 0,38% para 6,38%, o que provoca uma defasagem ainda maior no nosso sustento. Aqueles que desejam nos apoiar na obra missionária, basta entrar em contato com SEMIPA pelo tel.(24) 2224-2448 ou pelo e-mails: contato@semipa.org.br e paixaopelasalmas@hotmail.com.

Mais uma vez, somos imensamente gratos a todos os amados irmãos por estarem juntos conosco na obra missionária. Obrigado a todos!

Motivos de oração:
  • Por nossa saúde física, emocional e espiritual;
  • Pelo Matheus que está no Brasil;
  • Por todo o processo para o pedido de visto e da cidadania italiana.
  • Por direção, estratégias e graça de Deus para alcançarmos muitos italianos com a mensagem do Evangelho;
  • Por novos mantenedores e por nossas finanças.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas
========================================
Banco do Brasil Ag 3159-3 C/C 6573-0 
Banco Itaú Ag 6116 C/C 00485-1
========================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário