Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Convenção e Exposição IEADAM 2010

De 22 a 29 de maio, ocorrerá a Exposição Cristã Norte 2010 que vai ser promovida pela Assembleia de Deus no Amazonas e debaterá o tema "Avivamento para Transformar o Planeta". Ao todo, haverá a apresentação de mais de 25 pastores e preletores de diversos países, apresentação de mais de 25 cantores e bandas de renome da música gospel e a maior feira de produtos e serviços evangélicos.

A Exposição Cristã Norte será transmitida em rede nacional pela Rede Boas Novas, RedeTV e TV Bandeirantes, via satélite pelo Jesus Sat e Maná Sat e, via internet, para todo mundo.

A expectativa de público para este evento é de um milhão de pessoas e mais de 50 milhões, que serão alcançadas pela mídia de comunicação em massa. Em 2006, mais de 600 mil pessoas participaram da Convenção da Assembleia de Deus no Amazonas. Já está confirmada a presença de mais de mil pastores do Amazonas, 200 de outros estados e 100 de outros países que irão prestigiar o evento.

Durante o dia, a Exposição Cristã Norte vai ocorrer no Centro de Convenções Canaã, localizado no Japiim, onde haverá estudos bíblicos, seminários, oficinas e outras atividades. É nesse local que ocorrerá a maior feira de produtos e serviços evangélicos do país, com mais de 50 estandes. Também vão ocorrer ações sociais com atendimento médico gratuito e da Justiça Itinerante, que vai prestar consultoria jurídica para a população em geral. À noite, mais de 25 shows dos maiores nomes da música gospel ocorrerão no Centro de Convenções de Manaus, o Sambódromo. A entrada para os shows é gratuita.

Estrutura do Sambódromo:

O Centro de Convenções de Manaus, o Sambódromo, receberá uma mega estrutura para os shows dos cantores e bandas nacionais e internacionais que irão se apresentar na Exposição Cristã Norte 2010. A entrada para os shows é gratuita.

Haverá uma arquibancada para um coral de duas mil pessoas com 21 lances de escadaria coberta; um palco de 140 metros quadrados para orquestra, banda, cantores e preletores; e um sistema de sonorização com quatro mesas digitais e 16 torres de delay com capacidade para 200 mil pessoas. Além disso, será montado o maior painel de Led e grid de iluminação da região Norte com luz fria, quente e moving lights.

Turismo cristã:

Para esse evento, foram criados diversos pacotes de "Turismo Cristã" com programação que envolve as atividades da Exposição Cristã Norte 2010 e passeios turísticos do Amazonas. Os pacotes estão sendo divulgados por agências de viagens de diversos países, principalmente, do Brasil. Há pacotes com passagem, hospedagem e vários passeios ecológicos.

Para consultar as opções, acesse: www.ieadam.com.br.

Atrações:

Pastores e preletores internacionais:

  • Filho Billy Gran, Paul Randerson, John King, Cesino Bernardino, Selvon Seebran, Claudio Freidzon, Aber Huber, Stuart McAlpine, Stuart McAlpine, Dinart, Myles Monroe e Ruth Monroe.

Pastores e preletores nacionais:

  • Silas Malafaia, Jonatas Câmara, Ana Eunice, Silmar Coelho, Jorge Tadeu, Gesiel Gomes, Jessé Maurício, Rebekah Câmara, Samuel Câmara, Messias dos Santos e Elizete Malafaia.

Cantores e bandas nacionais e internacionais:

  • Ron Kenoly, Lázaro, Fernanda Brum, Matos Nascimento, Elaine de Jesus, Ministério Boas Novas, Oseias de Paula, Kainon, Kleber Lucas, Aline Barros, Ludmilla Ferber, Paulo André, Cristina Mel, David Quilan, Banda Alive, Diante do Trono, Soraya Moraes

Cantores e bandas regionais:

  • Ana Queila, Marazona, Célia Mendonça, Andréia Costa, Nova Aliança, Frutificará, Eliseu Monteiro e Tenaz.

Sobre a Convenção Estadual da Assembléia de Deus no Amazonas, organizadora do evento:

Convenção Estadual da Assembléia de Deus no Amazonas (CEADAM) é uma sociedade civil sem fins lucrativos com jurisdição em todo território amazonense, com sede no complexo Canaã, situado na avenida General Rodrigo Octávio Jordão Ramos, 1655, bairro Japiim.

A Convenção tem o propósito de avaliar a eficácia do desenvolvimento evangelístico a cargo da igreja Assembleia de deus no Amazonas e das igrejas vinculadas e, traçar planos e diretrizes para exercícios futuros, tanto no plano espiritual quanto administrativo e social, decidindo ainda sobre questões de âmbito geral trazidas à decisão plenária da Convenção Estadual.

Além de ser o centro da Igreja no Amazonas, a Convenção tem a finalidade de administrar a parte espiritual e material da Igreja no Estado; autorizando ou consagrando novos obreiros, orientado pastores, definindo metas, administrando a criação de novos campos, mantendo o registro e o cadastro do obreiro, do campo e de todos os acontecimentos que ocorrem nas Igrejas no Estado.

Atualmente, em todo o Amazonas são mais de 650 pastores, 380 campos eclesiásticos e três mil templos, todos filiados e cadastrados na CEADAM. Bienalmente, esses pastores vêem à Manaus para a Convenção Geral, onde cada um representa sua Igreja e localidade, nenhum outro evento reúne representantes de 1000 (IBGE) localidades do Amazonas de uma só vez.

Fonte: Amazonas Notícias
Postado por Cristiano Bitencourt



Via: www.guiame.com.br

Para saber mais: www.ieadam.com.br/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário