Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PROVÉRBIOS

Quem conhece a Deus, não o descreve. Quem descreve a Deus, não o conhece.

Quem hoje comeu em excesso, jamais estará saciado amanhã.

A pior maneira de manter um casamento é privando o outro de sua liberdade. Se você amarrar dois pássaros, eles terão quatro asas, mas nunca conseguirão voar.

Aonde existe um grande tesouro, ali também mora um terrível dragão.

Ao espírito que habita através do véu do Todo, eu implorei uma luz que me guiasse entre as trevas do mundo. Então escutei uma Voz que me dizia: "Esta luz não existe. Mas um coração, embora seja cego, sempre sabe o eterno caminho".

Alguém entrou no quarto de um poeta e perguntou: "Por que ficas aqui sozinho, o dia inteiro?" O poeta respondeu: "Agora, que entraste, eu realmente estou só, porque me separaste de Deus".

O amor é como uma vela: o fogo a consome, mas uma vela apagada é inútil.

Quem deseja segurança, melhor permanecer na praia. Quem busca tesouros, precisa mergulhar no oceano.

Um mergulhador que só pensa em tubarões, jamais terá pérolas em suas mãos.


Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário