Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ESPELHANDO NOSSO SENHOR

Leia Colossenses 3.20-24



"Sede, pois imitadores de Deus, como filhos amados." Efésios 5.1

Certa manhã, enquanto eu escovava os dentes, notei, pelo espelho, meu filhinho olhando para mim. Ele imitava minha escovação esfregando o dedinho pelos dentes enquanto me observava. Isso me fez lembrar de como devemos ser: sempre olhando para Deus e procurando imitá-lo.

Salmos 105.4 nos diz: "Buscai o Senhor e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença". Assim é que quero fazer; espelhar a Sua imagem para minha família e as pessoas à minha volta. É encorajador saber que Deus nós encontramos a força, direção e, o mais importante, o perdão. Podemos transmitir e espelhar essas mesmas qualidades às pessoas.

Ao refletir sobre a imitação de meu filho, penso que nós, como filhos de Deus, somos chamados a espelhar Seu amor ao mundo. Nossas vidas podem refletir o amor e o perdão de Deus; as pessoas buscam a presença de Deus em nossas vidas.


TRANSCRITO


Pb. Donizeti (Um servo do Senhor Jesus a serviço do reino de Deus)

Um comentário:

  1. Amém!!! Precisamos ser cada vez mais imitadores de CRISTO, que Deus te abençoe e continue a propagar a palavra de JESUS... Fique na paz!

    ResponderExcluir