Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 9 de julho de 2024

Devocional do Dia - O Senhor é quem confirma

Fonte: Pinterest.
“E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.”
2 Ts 2.16-17

Muitos querem uma experiência sobrenatural em suas vidas.

O “componente espiritual” que há no homem o leva sempre de encontro aquilo que nos proporciona uma experiência que sorva todos os sentidos.

Mesmo ateus que “não esperam deus” são absortos diante da tecnologia ou concepções filosóficas.

Mas deixando de lado professando seu ateísmo e não foca nos Escrituras, veja quantas pessoas querem apenas a experiência espiritual pela própria experiência como um troféu.

Se gabam de terem “ido ao inferno”, “ido ao céu”, “terem falecido e ressuscitado” ou até de “terem olhado o diabo cara a cara”.

Leem as Escrituras para extraírem um poder confirmado por suas próprias ideias e convicções.

As Escrituras são uma maldição para os que a buscam para seus próprios fins e desejos humanos!

O único que pode confirmar cada palavra nas páginas das Escrituras e fazer delas um manancial de bênçãos é o próprio Senhor da Palavra.

Quem faz as palavras terem sentido espiritual na vida do homem, faz com que uma simples alegria invada o coração e a singela ideia de estar salvo em Cristo ser a maior de todas as sensações é o Senhor.

Não podemos ser tão vazios a ponto de sermos cheios dos escritos santos, mas vazios do espírito que promove o sentido e causa um revolução em nosso ser.

Leia a Bíblia e peça para o Senhor encher, fortifique e fortaleça por seu Espírito cada palavra lida.

Não perca o foco.

Não deixe que emocionalismo e espiritualismo barato te afaste de toda a fonte de riqueza espiritual que há na Bíblia.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário