Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

A Segunda Vinda de Cristo - Parte 1

Introdução
Para Igreja é esperado a vinda exclusiva para os santos, o Arrebatamento. Para o mundo eles apenas verão o Cristo montado em um cavalo branco com uma vara de ferro em suas mãos (Ap 2.27; 12.5; 19.15).
Que promessa fez Cristo concernente à Sua vinda?
Jo 14.1-3 - "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também."
Em seguimento aos sinais de Sua vinda, que disse Cristo que ocorreria?
Lc 21.27 - "E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória."
Estará o mundo preparado para encontrá-Lo?
Mt 24.30 - "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória."
Ap 1.7 - "Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém."
Continua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário