Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Notícias Projeto Didásko PORTUGAL



São José do Vale do Rio Preto, 5 de dezembro de 2019.

“Orar com fé não significa que tudo o que pedimos acontecerá. Significa que confiamos que Deus nos escutará e ajudará da forma que realmente precisamos.” - John Piper

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas.

Esta é a nossa última carta do ano e queremos começar agradecendo a todos queridos irmãos e igrejas que tem nos apoiado na obra missionária com suas orações e contribuições. O vosso apoio continua sendo muito importante para que possamos dar prosseguimento no nosso trabalho missionário.

Quando demos início ao projeto para Portugal, tinha ficado acertado com Semipa que deveríamos alcançar pelo menos o valor mínimo do sustento mensal para que pudéssemos ir para Portugal.

Graças a Deus, com o apoio de muitos queridos irmãos e igrejas, conseguimos alcançar essa meta. Ainda não é o valor de sustento mensal ideal, mas cremos que Deus continuará levantando irmãos e igrejas para nos apoiarem na obra missionária.

Com a aprovação da diretoria de Semipa, pudemos dar início aos preparativos para nossa ida para Portugal. Ontem (04/12) dei entrada no meu pedido de visto de residência (religioso) para Portugal. O tempo normal para concessão do visto é de até 60 dias.

Visto que os valores das passagens para Portugal estavam aumentando muito, e como conseguimos uma boa promoção, compramos as nossas passagens para o dia 12 de fevereiro do próximo ano.

Peço que os queridos irmãos estejam orando pelo processo do nosso pedido de visto (para que esse processo aconteça de maneira rápida e sem complicações), pela provisão de recursos e pela preparação para a nossa ida para Portugal.

Continuamos precisando de novos mantenedores, bem como levantar os recursos necessários para nos estabelecermos em Portugal (depósito ou calção para alugarmos um apartamento, compra de móveis etc.).

Para se tornar um mantenedor do nosso projeto missionário basta entrar em contato com SEMIPA pelo Tel.: (24) 2224-2448 (horário comercial) ou (24) 98189-7431 (Whatsapp) e pelo e-mail: paixaopelasalmas@hotmail.com.

Quem desejar enviar uma oferta especial para nos ajudar a levantar os recursos necessários para nos estabelecermos em Portugal pode utilizar uma de nossas contas pessoais no final da carta.

Somos imensamente gratos a todos amados irmãos e igrejas por estarem conosco na obra missionária. Que Deus continue os abençoando e recompensando pela vossa fidelidade e constância na obra missionária!

Por favor, orem:
Pela saúde física, emocional e espiritual de toda nossa família.
Pelo processo do nosso pedido de visto, pela provisão de recursos e pela preparação para a nossa ida para Portugal.
Por novos mantenedores e intercessores para nos apoiarem na obra missionária.
Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique e família
-----------------------------------------------------
Escreva para nós através dos e-mails:
Nossas contas pessoais – Em nome de Paulo Henrique P. Cunha
Banco do Brasil (Ag 3159-3 C/C 6573-0) | Itaú (Ag 6116 C/C 00485-1) | Caixa Econômica (Ag 0193 OP 001 C/C 30063-1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário