Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Cuidado com quem sopra em seus ouvidos

"Tão logo Judas comeu o pão, Satanás entrou nele. "O que você está para fazer, faça depressa", disse-lhe Jesus."
Jo 13.27

Judas é um personagem sempre condenável por sua resolução ter culminado na morte de Cristo na cruz.

É "o odiado" entre os personagens humanos da história bíblica. Ninguém quer seguir seu "discípulo".

Em Judas o adversário encontrou posou para si a ponto de dominar a sua vida por completo.

Guiou-o na avareza, no repudio pelo bem, na traição da confiança, no remorso e no suicídio.

Em suma, Judas deu ouvidos ao diabo e, o diabo, não desperdiçou a oportunidade.

A Palavra nos alerta que ele anda preparado a todo o momento para nos captura e destruir, por qual razão eu darei ouvidos a ele então?

Eu tenho de tomar muito cuidado, pois se eu não for atento, não ouvirei a voz do Espírito. Todavia, na minha desatenção darei ouvidos ao diabo e isso pode até ser a ultima coisa que eu venha a ouvir.

Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário