Pesquisar no Blog do J.A.

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Devocional do Dia - "Maria vai com as outras"

"Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!"
Sl 1.1 NTLH

As "Marias" que nos perdoem, mas "Maria vai com as outras" é uma expressão popular usada para se referir a uma pessoa que demonstra não ter opinião ou vontade própria, com dificuldades em tomar decisões.

Por norma, uma Maria vai com as outras tem pouca personalidade, pois se deixa convencer com facilidade, concordando sempre com as outras pessoas, sem ter um posicionamento crítico.

Pode ser uma pessoa que prefere não ter seus próprios posicionamentos e opiniões.

O cristão não pode, com o perdão das "Marias" novamente, ser um "Maria vai com as outras".

Se nós não soubermos nos posicionar segundo a nossa crença, logo ficaremos a deriva, sendo lançados de um lado para outros por todo tipo de "vento de doutrina".

Podemos, até em pior caso, apoiarmos homens e suas filosofias que zombam da salvação, de Cristo e sua ação branqueadora sobre nossos negros pecados.

Quem zomba da salvação, zomba de Deus e Deus não se deixa zombar!

Somos chamados a sermos testemunhas de Cristo por toda a terra dos homens, sendo assim não podemos ter dúvidas sobre o que cremos.

Jesus tirou os seus pecados, não a sua inteligência.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário