Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Devocional do Dia - Método de Satanás

"Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo."
Gl 6.3

Parece uma tragédia já anunciada.

Existem pessoas que ainda se acham "a última bolacha do pacote".

Não sabem elas que a última bolacha está sempre quebrada e esfarelada.

Quando se busca uma posição que não lhe é digna, o homem caiu no método que satanás usou com Adão e Eva lá no Éden.

Ele foi até convencê-los de que, eles eram mais do Deus já os havia constituído.

Os resultados estão aí até hoje aos olhos de toda a humanidade.

Se eu não vigiar eu também caio nesse engodo de que eu sou o cara; a soberba é algo terrível, pois faz o homem achar que não precisa de ninguém inclusive de Jesus.

É o "Self-made Man", eu me fiz sozinho, eu sou o cara é mereço toda honra por isso.

Que pensamento patético!

Não controlamos nem o embranquecimento de nossos cabelos quanto mais acharmos que somos algo sem Cristo.

Que compreendamos que sem Jesus somos pobres, cegos e nus; entretanto, com Jesus somos herdeiros de Deus e futuros moradores do céu.

Seja humilde como Jesus foi.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário