Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Devocional do Dia - Aparente distância

"Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que te alongas do meu auxílio e das palavras do meu bramido?"
Sl 22.1

O salmista achou que Deus estava longe dele.

Quantas vezes também, nós achamos que Deus está distante de nós.

Como se gritássemos e não nos ouvisse, como se estivéssemos em meio a um mar tenebroso onde o barulho do mar a volta fosse ensurdecedor.

O salmista já não aguentasse mais o silêncio; silêncio as vezes necessário para nós lembrar que sozinhos não iriamos a ligar algum.

Entretanto, no decorrer do salmo a coisa vai mudando, o salmista começa a exaltar a Deus e percebe que o que faltava era adoração.

Até a dinâmica do salmo muda, até o ânimo do salmista muda.

Adorar a Deus muda o nosso ser, muda a nossa vida de forma tão profunda que só experimentando para saber.

Então, te convido a adorar o Senhor e experimentar essa constante é abundante presença.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário