Pesquisar no Blog do J.A.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Devocional do Dia - Somos a escolha

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda."
Jo 15.16

Não adianta dizer que "eu estou pregando", "eu faço missões todos os dias", "eu dou esmolas aos necessitados", ou "eu não faço o mal para ninguém".

A Bíblia é categórica em trazer a informação de que foi Jesus quem nos escolheu para Si, e graças a Deus que Ele nos livrou da possibilidade de nós salvar-nos a nós mesmos.
O homem sozinho nunca conseguiu produzir um ato para salvar-se.
Todos os homens que tem alcançado testemunho e por que estreitaram laços com Deus, passaram não mais a fazer suas próprias vontades, mas as do Senhor.

Só somos frutíferos e fecundos em boas obras quando com Ele estamos.

Graças ao Pai por nos conceder a salvação em Jesus, Ele não falhou e por isso nós como falhos temos alguém que nos justifica de nossas falhas e coloca-nos diante de Deus novamente.

Nunca seremos nós, sempre será Jesus.

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário