Pesquisar no Blog do J.A.

quarta-feira, 22 de março de 2017

Notícias Obra Missionária - SEARA Itália


São José do Vale do Rio Preto, 18 de março de 2017. 

"Precisamos entender que mesmo que as coisas fujam ao nosso controle, elas continuam rigorosamente sob o controle de Deus. Cremos no cuidado amoroso de Deus. Ele trabalha para aqueles que nEle esperam. Ele governa os céus e a terra, e também, os destinos da nossa vida!" (Hernandes Dias Lopes)

Amados irmãos e companheiros na obra missionária, Que a graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo vos sejam multiplicadas. Esta é a primeira carta que escrevemos depois do nosso retorno ao Brasil.

Como tínhamos informado anteriormente, estávamos preparando o nosso retorno somente para o mês de junho deste ano, mas tivemos que antecipar às pressas o nosso retorno para o dia 20 de fevereiro por causa do agravamento do problema do coração do Matheus. Ele nasceu com uma má formação no coração (válvula bicúspide congênita). Desde quando Matheus era pequeno sabíamos que na idade adulta, ele teria de fazer uma cirurgia para corrigir problemas devido a esta má formação, mas não esperávamos que fosse tão cedo.

No entanto, devido a algumas complicações (dupla lesão aórtica e um aneurisma [dilatação] da artéria aorta) ele precisou fazer uma cirurgia com certa urgência. Ele passou mal no dia 03 de fevereiro com fortes dores e dificuldade para respirar. Chegando no hospital o médico de plantão, que era um cardiologista, constatou que a situação era grave. No dia 07 de fevereiro, ele foi transferido para o hospital do Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro no Rio de Janeiro, onde teve de esperar mais de um mês para fazer a cirurgia.

Graças a Deus, ele já fez a cirurgia (16/03) e está se recuperando na UTI. Ele terá de permanecer no hospital ainda por pelo menos uma semana. Desde que chegamos ao Brasil, temos estado mais tempo no hospital no Rio de Janeiro do que em nossa casa, em São José do Vale do Rio Preto. Eu e Alessandra temos nos revezado para estarmos com Matheus no hospital.

Em média tenho descido para o Rio três vezes por semana. Além disso, com o nosso retorno, temos que estar organizando a nossa vida. Graças a Deus, Lucas já começou a estudar e devagar estamos arrumando as nossas coisas nesta nova etapa da nossa vida missionária. O nosso projeto em missões continua, mas desta vez, Deus tem nos direcionado para esta nova fase, auxiliando na Base de Semipa.

Nem sempre é fácil entendermos os caminhos pelos quais Deus nos conduz, mas estou certo que Ele tem um propósito perfeito em tudo isso. Penso que a experiência que adquirimos nestes mais de 16 anos na obra missionária, principalmente nestes últimos 6 anos na Europa, será muito proveitosa para aprimorarmos o trabalho de Base em Semipa e contribuirá para ajudarmos no preparo, capacitação e apoio das famílias missionárias que estão ou estarão servindo ao Senhor em vários campos missionários.

Assim, queremos dizer que o vosso apoio, orações e contribuições são muito necessários e importantes para que possamos prosseguir nesta nova fase de nossas vidas na obra missionária. Esperamos que, após Matheus já estar em casa e se recuperando, poderemos abrir a nossa agenda para atendermos as queridas igrejas e irmãos que nos apoiam, agradecendo-os pessoalmente pelo vosso apoio e explicando os detalhes desta nossa nova fase em missões.

Nós somos imensamente gratos a todos os amados irmãos que têm nos apoiado na obra missionária, segurando as cordas da oração e contribuição.

Com gratidão,

Pr. Paulo Henrique, Alessandra e Lucas -----------------------------------------------------

Escreva para nós através dos e-mails:
ppaulo_henrique@hotmail.com
ppaulohenrique@gmail.com
alessandraccunha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário