Pesquisar no Blog do J.A.

sexta-feira, 31 de março de 2017

Até onde vai sua oração?

"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor..."
Jeremias 29.12-14a

Muitos têm limitado suas orações por Missões apenas a um ou outro trabalho missionário mundo a fora.

Temos de fazer oração por identificação sim, dizer nomes, dificuldades, metas, etc. Contudo, "missões" no contexto de obra da Igreja de Cristo na terra abrange a humanidade inteira contida no planeta Terra.

O Senhor vai a todo lugar, pois Ele está em todo o lugar ao mesmo tempo. Nós somos limitados e atribuímos a nossa limitação a Deus. Criamos um "imaginário popular" onde Deus não vai na África, não vai na Ásia, Oceania, etc., que Deus é esse então?

O meu Deus é um deus que ao clamar por Ele, Ele ouve, atende, manifesta, reage, interage, Ele faz!

Creia e ore por este Deus! Apresente a obra missionária mundial da Igreja, apresente todos os povos, por mais desconhecidos que sejam. Ore pela salvação de todos homem e mulher vivente.

Deus amou o mundo. Jesus morreu por todo o mundo.

Não se esqueça disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário